terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rapidinhooo

Olá amigos E-Jovens, tudo bem?

Esse final de semana foi muito legal, aproveitei pra ir a Concorde, pois fazia séculos que não pisava lá. Preguiça pura e simples!

Encontrei alguns amigos que não via há tempos e confesso que foi muito legal, conversamos bastante, rimos muito e logo entramos na Conca.

Já era quase uma da manhã quando encontrei meu amigo Josh, que me esperava, tinhamos marcado. Colocamos o papo em dia, em meio aos tuntz tuntz, dançamos e nos divertimos.

Lá pelas tantas, fui dar uma voltinha e fui abduzido!!! Brincadeira, achei um gatinho e ficamos.

Josh, tava com o bofe dele lá, tava bem acompanhado.

E sério gente, faz tempo que frequento a Conca, mas nunca tinha visto tanta gente bonita numa mesma noite, de todas as idades e dançando despreocupadamente, livres (mesmo que dentro de um local fechado) e felizes.

Acho que se eu pudesse escolher entre ser homo ou hetero, escolheria homo sempre!!! Dá uma sensação de ser diferente dos outros, dá vontade de querer transformar o mundo, as pessoas. Sei dos preconceitos, dos vários "Ferruccios" que apanham Brasil afora, mas não há preço que pague o orgulho de ser como sou, gay.

Acho que já estou falando demais, né?

Só um P.S.: recebi um email falando sobre uma suposta gang de Jiu-Jitsu que fica nas boates gls sem camisa, e que os caras tem uma tatoo nas costas em formato de dragão, eles seduzem a vítima e depois levam pra espancar e torturar. Se isso é verdade, não sei, mas não custa ficar com os dois olhos bem abertos.

Enfim, acabou o post, mas olha que foto fofa:



Beijos meu, Eskimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O chão da Concorde gira ainda?? heheeh

Floripa deve estar BOMBANDO nesse final de ano - a gente deu mole de não ter preparado uma festa de final de ano do E-jovem!! Quem sabe no próximo ano... =D